PROJETO DE ATENDIMENTO CLÍNICO ACESSÍVEL

A ABRAPO dispõe de um projeto de clínica acessível que oferece alternativa para o atendimento terapêutico em Análise Psico-Orgânica às pessoas que não podem investir o valor pleno usualmente praticado.

Este projeto conta com uma equipe de terapeutas que reservam alguns horários em seus consultórios para o atendimento acessível. O valor das sessões é acordado diretamente entre cliente e terapeuta considerando-se as possibilidades do momento.

A inscrição para o atendimento clínico acessível é feita por mensagem no WhatsApp do telefone (021) 98400-3478, onde consta um link com as instruções e um questionário a ser preenchido para posterior encaminhamento.

Enquanto perdurar a pandemia de covid 19 os atendimentos podem ser feitos presencialmente ou on-line.

COORDENADORAS DO PROJETO

Denise Kaiuca

Maria Roggia

CONCEPÇÃO E SENTNIDO DO PROJETO

O Projeto de Atendimento Clínico Acessível em Análise Psico-Orgânica, com seus critérios e propósito se iniciou em 2008 e vem evoluindo desde então. A finalidade primeira é facilitar o acesso à psicoterapia aos que não podem pagar o valor pleno de mercado, contudo, sua abrangência é maior. Este projeto está apoiado em três pilares de base: atendimento terapêutico, supervisão e apresentação de caso clínico.